sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Perder Alguns Centimetros Sem Esforço


Hoje venho falar sobre um tema, que interessa a todas as mulheres que se preocupam em manter o corpo em boa forma. Quem não gostaria de perder alguns centímetros, reduzir celulite, ou modelar o corpo e ao mesmo tempo poder aproveitar uma boa massagem e uma pausa super relaxante?
É possivel, existem três tipos de massagem com finalidades idênticas, eliminar alguns centímetros, ajudar no combate à celulite, eliminar gorduras localizadas e modelar o corpo.
Embora tenham finalidades parecidas, são três massagens totalmente diferentes, que deves conhecer a fim de poderes escolher o método que mais te agrada e assim, poderes curtir uma boa massagem, um momento relaxante e ao mesmo tempo eliminar as inconvenientes gordurinhas e reduzir a indesejável casca de laranja.


Os tipos de massagem que podes fazer para estas finalidades são:


Massagem Modeladora
Tem como objectivo desenhar as curvas do corpo, a técnica é semelhante à da drenagem linfática, mas aqui o toque é realizado com mais vigor e em todo o corpo. Na massagem modeladora o profissional pressiona os pontos da celulite e de acúmulos de gordura, suavizando assim a celulite e reduzindo a gordura. Essa massagem é um pouco mais dolorida que a drenagem, mas nada que seja insuportável.

Massagem Redutora
É uma técnica que consiste em movimentos deslizantes e amassamentos profundos em ritmo acelerado. Semelhante à massagem modeladora a vantagem da redutora é que ela é aplicada somente em áreas específicas, como o culote e o abdômen. Assim como a massagem modeladora causa uma pequena dor.

Drenagem Linfática
Consiste numa técnica manual feita com movimentos rítmicos e delicados. O seu objetivo é eliminar as toxinas do organismo, eliminando também o inchaço, a retenção de liquidos e contribuindo com a oxigenação da pele, suavizando a celulite.

Uma mistura destas três técnicas associada ao uso de cremes próprios para o efeito pretendido, poderá ser uma mais valia, já que funcionará como uma lipo manual, ajudando na eliminação de gorduras, toxinas, casaca de laranja, flacidez ..... Todos aqueles problemas que nos preocupam a nós mulheres.

7 comentários:

  1. Gostei do teu cantinho e já o estou a seguir.
    Achei muito interessante o post que fizeste hoje. Eu já experimentei drenagem linfática e de facto dá resultado. Eu tenho uma estrutura magra e peso 50kg mas isso não significa que não possa ter uma ou outra gordurinha e a drenagem ajudou, mas claro fazer exercicio e beber água é essencial.

    ResponderEliminar
  2. Realmente hoje em dia já há muito boas soluções em termos de massagem,pena os preços...**

    ResponderEliminar
  3. obrigada por me seguires,gostei muito do teu blog em especial deste post! um beijinho ;)*

    ResponderEliminar
  4. olá!
    Obrigada pela visita!
    Uau! um blog sem dúvida diferente! E muito interessante este post!

    Não estou a achar onde te posso seguir... podes dizer-me onde é?

    Gostei do que vi no blog...e adoro as músicas *-*
    Tenho que vir cá mais vezes!

    beijinhos linda

    ResponderEliminar
  5. ops, já achei! ignora me! :p era a internet que não queria abrir os seguidores! ahah

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelos comentários e um grande obrigada para todas aquelas que me estão a seguir.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares.
A tua opinião é importante.
Beijinhos.