sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cabelos Inverno 2011

E porque o tempo frio não tarda em chegar, hoje venho-vos falar sobre as tendências para cabelos na estação Outono/ Inverno 2011.
Se já começastes a dar uma vista de olhos nas novas colecções de roupa, sapatos e acessórios para este Inverno, agora é a vez de começares à procura do teu novo visual, pois para iniciar a nova estação com tudo, nada melhor que renovares o teu look.

No inverno de 2011, as mudanças são simples.

Cortes:
Os cabelos do inverno 2011, terão uma aparência natural, com madeixas mais elaboradas, assimétricas ou repicadas e com muito volume. Os comprimentos vão variar e as franjas serão mais curtas ou então um franjão ao lado.
A grande aposta é em cortes pela altura dos ombros, retos e sem franjas. Não tão curtos quanto o corte de cabelo usado na década de 1920 (o Bob), onde os cabelos iam até a altura do queixo.
Celebridades como Jennifer Aniston e Jessica Alba já aderiram a nova moda.

Cabelos despontados também serão vistos por ai. 
Nada de ficares com aquela aparência de quem acabou de sair do cabeleireiro, com o cabelo todo perfeitinho. Aposta nos cortes que dão um pouco mais de volume.
Cabelos naturais serão o forte nesse inverno. Deixa de lado a chapinha e a escova progressiva, deixa o teu cabelo cacheado, ondulado, crespo, nada daquele liso artificial. 

Queres continuar com a franja? Aposta então em cortes mais simétricos, franjas laterais tipo “franjão” e modelos repicados.
Cabelos compridos ainda podem ser usados mas sempre com grande volume e com pontas desencontradas.

Cores:
Para quem gosta de andar a par das tendências de coloração de cabelo, saibam que no inverno 2011, o vermelho vem com tudo, mas devemos saber que este é um tom muito difícil de tratar, requer muita dedicação para se conseguir manter a cor desejada.
Os tons acobreados podem ser usados para a conquista de um estilo mais romântico e combinam na perfeição com as mulheres de pele clarinha. Já os tons mais escuros (chocolate / marrom avermelhado) passam a imagem de uma mulher mais elegante e sexy. 

Outro tom para nos inspirar nesse inverno é o marrom. É um tom que ajuda a dar luz natural ao rosto. Aposta nos marrons nudes ou nos acobreados. Aposta também nas mechas com pouco contraste ao tom do cabelo.
Os loiros também vão arrasar neste inverno. Nessa estação o loiro vem com várias tonalidades diferentes para não cair de moda.
Para quem gosta de um tom mais natural, aposte no loiro dourado com luzes finas, mechas ou reflexos. Os tons acinzentados, champanhe e claríssimos também irão estar em grande. 











Neste Inverno escolhe o tom que combina mais com a tua personalidade, pois o importante é que estejas de bem contigo mesma.
Agora é só escolher o corte e a cor que mais combina contigo, e marcar o horário no cabeleireiro habitual.

Beijinhos.