quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rituais de Beleza das Divas

Queres conhecer quais os rituais de beleza, que as nossas celebridades preferidas, seguem?
A herança genética ajuda muito, mas não é suficiente para garantir a beleza de uma diva.
Fica assim a conhecer as dicas de algumas das famosas mais desejadas e invejadas.



Jessica Alba: Para teres a pele do rosto como a da Jessica Alba, usa e abusa das máscaras faciais para deixar a pele do rosto bem macia. Uma sugestão, são as máscaras de gel, elaboradas a partir de frutas, chás ou plantas, que têm versões para cada um dos diferentes tipos de pele. Utiliza loções hidratantes e bebe muita água para garantir a hidratação profunda.


Megan Fox: Para conseguires um olhar sedutor como o da actriz Megan Fox, aplica nas pálpebras dos olhos rodelas de pepino e cenoura recém tirados do frigorífico, a fim de tirar o aspecto de cansaço dos olhos. Uma alternativa à cenoura ou pepino, é usar gaze molhada com água ou chá bem frio.


Julia Roberts: Diz que o seu segredo para ter umas mão e pés de princesa consiste em juntar um pouco de azeite em um recipiente com água morna e esfregar as mãos e/ ou os pés com este preparado, cobrindo-os depois com filme plástico, durante algumas horas.


Catherine Zeta Jones.: A actriz afirma que para manter o sorriso branco e lindo, tem o seguinte ritual, com a ajuda de um algodão passa nos dentes um creme dental feito a partir de 3 a 6 morangos amassados, deixando agir durante 5 a 10 minutos, após o tempo de espera retira o preparado e lava os dentes com pasta branqueadora.


Angelina Jolie: é conhecida por ter uma das bocas mais atraentes do cinema. Para teres lábios sensuais como os dela, protege-os com batons ou manteiga de cacau. A esfoliação também é importante. Para isso, utilize uma escova de dentes macia. Faz movimentos horizontais, com suavidade, para eliminar as células mortas.


Vitória Beckham: para conseguires uns braços fortes como os da Victoria Beckham, faz diariamente 3 séries de 15 flexões. Vais ver que consegues uns braços mais belos e fortes em três tempos.


Eva Longoria: Esta actriz tem orgulho dos seus pés. Um bom tratamento é mergulhá-los em uma bacia de água quente com sabão suave por 10 minutos. Com a ajuda de uma pedra-pomes elimina calos e asperezas, a seguir usa uma máscara esfoliante para acabar com as impurezas. No fim não te esqueças de passar creme hidratante.


As Angel Victoria Secret's: para conseguires uma barriguinha como a das Angels da Victoria Secret's, é preciso fazeres exercícios abdominais, frontais e laterais, pelo menos dez minutos por dia. Os resultados são visíveis em um mês. Tudo isso, terá de ser aliado a uma boa alimentação e a massagens na zona abdominal, já que as massagens também contribuem para ter um abdómen mais firme.


Jennifer Lopez: Tem um bumbum que rouba todas as atenções. Para manter os glúteos firmes, um dos melhores exercícios é caminhar, com passos rápidos, uma hora por dia. Subir e descer escadas também ajuda, assim como uma dieta equilibrada. Hidrate bem a região com cremes e bebendo muita água. É importante também fazer massagem reafirmante nesta zona.


Cameron Dias: O pior inimigo de pernas lindas, como por exemplo, as de Cameron Diaz é a celulite. Para evitá-la, bebe muita água, come pouco sal e faz muito exercícios. Outra dica é tomar banho de água fria. A depilação definitiva é uma opção para deixar as pernas sempre bonitas.


Scarlett Johansson e Salma Hayek: Estas meninas fazem toda a diferença na hora de usar um decote. Para cuidar da região, é preciso hidratar e esfoliar o pescoço, o peito e os ombros diariamente. Também há uma sugestão de exercício, fazer flexões apoiada na parede, de pé, sem mexer pernas nem joelhos, apenas os cotovelos e os braços.


Heidi Klum: Para conseguires um cabelo bem hidratado como o da modelo Heidi Klum. é necessário o uso de produtos próprios. Para o brilho e suavidade opta por um champô rico em óleos orgânicos e pantenol (ou ácido pantotênico, conhecido por sua função hidratante). Mas, se o objectivo é dar força e volume, lava o cabelo com um champô neutro, rico em agentes energizantes. Nunca te esqueças, uma vez por semana usa uma boa máscara e dá ao teu cabelo, toda a atenção que ele necessita.

Conseguistes agarrar todas as dicas?

Beijinhos.

5 comentários:

  1. Adorei este post! Vou seguir algumas dicas :D hehe

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  2. oi flor já estou te seguindo bejos e muito obrigada pelo seu carinho volte sempre!

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as dicas, fiquei fã do blog. Já imaginaste se seguirmos os conselhos todos ficamos umas bombas. =D *

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares.
A tua opinião é importante.
Beijinhos.